quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

ÈSÚ HOMEM FORTE NA CIDADE.

sure òrisa èsù iba esu la alu esu ogà oniilu atòbàjaiye eleso ogum otìlì lòògun alàgada èyè oroko-ni-ojo-ebo-le esù tabirigbongbon abònijàwà-kumo esù olafe aseni-bàni-darò esù iwo-lo se babalàwo ojò metàdinlògùn lô gbè òdò oya èsù ma se ,mi omo èlèmiràn ni o se èsù ma se mi lu enia , ma se enia lumi èsù ki nkan ma se omo mi, èsù ki nkan ma se awon ara ile mi, ma jeki a riìjare , iwo lo se obò ti won ti yo lòye,iwo lo se iyawo ti o fi ko oko re sile èsù ma se se mim omo èlòmìràn ni o se iwo lo se enia to fi bino soku iwo lo se enia to fi ko sòdò èsù ma se mi omo èlòmìrà o se ibùkùn pupo ni emi fe lodo re èsù iwo ni ilera, abo igbera ire òrò mbè lòwò re , jòwò ki wa fun mi ni nkan wonyi èsù elegbara, gbo mi kiàkià èsù ma se mi omo èlòmìràn ni ki o se . ase ti eledunmare eledunmare asè
esù eu te saudo esù homem forte na cidade ,pessoa suficiente para ficar no lado em toda a vida pessoa qe tem frutas medicinais vc qe monta cavalo de banheiro para entrar no quarto ,vc qe tem medicina forte vc e uma pessoa qe vai embora quando o sacrifício ficou estragado vc qe acha um bastaõ qe aquele qe briga. esù o apitador qe dà danos na gente.ainda simpatiza conosco .esù vc qem provocou babalawo . e fez ele ficar na casa de oya pôr dezessetes dias esù naõ faça mal nos filhos dos outros esù naõ me provoca contra qualquer pessoas e naõ e naõ provoca as pessoas contra mim esù para nanda acontecer para os meu filhos esù para nanda acontecer com minha família naõ deixa ver a sua raiva vc qem provocou o rei para sair do trono vc qem provocou a esposa e dexou seu marido esù não faça , mal pros meus filhos e nois filhos dos outro vc provocou ser humano e cometeu suicídios vc provocou ser humano e cometeu suicídio por afogamentos esù não faça mal . faz maal no filho do outros eu quero prosperidade de vc esù vc qe e o dono da saúde proteção promoção bondade e prosperidade favor medê tudo isto esù elegbara. me ouve depressa esù naò me faça mal , faz mal nos filhos dos outro asè do senhor supremo bença do senhor supremo asè asè

Nenhum comentário: