terça-feira, 6 de janeiro de 2009

2009 E A DIFERENÇA




Acho Interessante, pois em pleno ano de 2009, estamos assistindo uma violência a cada canto do planeta, e ainda assim vejo que existe em pleno território brasileiro, uma desigualdade enorme em relação a vários pontos; primeiro em relação a opção sexual, raça e religiosidade, segundo a distribuição de renda, e assistência ao povo sofrido de alguns estados do País.



Acho que é Hora de lembrar que " Ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa, senão em Virtude da Lei, entrentanto volto a reafirmar vamos buscar nossos direitos e fazer faler nossa voz.Muda Brasil!!!.



Segundo essa distribuição e assistência, poderia ser melhor trabalhada se cada pessoa tivesse o interesse em coletividade, e realizasse o exercício da empatia direcionado aos que ganham pouco para o sustento de sua família, aqueles que não tem emprego, o menor abandonado, a mãe solteira, enfim acho triste que algums possa usufluir de bom atendimento, igualdade, mesa farta, e uma grande parcela do brasileiro NÃO. Quem sabe um dia, teremos um mundo melhor e mais unido em prol da humanidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei da nossa conversa e espero poder participar do culto. Parabéns pelo blog. forte abraço Julio